Essa postura da gestão municipal incentiva a movimentação do comércio local, que recebe os reflexos dos pagamentos dos salários e, consequentemente, o fortalecimento das vendas.
Durante esse período uma série de transformações na administração tem dado resultado nas contas municipais, reduzindo custos com a máquina pública. Cada vez mais ajustadas, as contas do município tem atendido aos dispositivos legais impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, citando, por exemplo, os gastos com saúde e educação.
Para o prefeito, “nosso compromisso com os nossos servidores vai além de pagar os salários em dia, atinge também a autoestima, o bem-estar desse funcionário que pode organizar sua vida com mais segurança, confiando numa gestão que preza pelo dinheiro público e respeita os contribuintes. Só assim faremos uma gestão para o povo e pelo povo”, declarou.
Quando se fala de salários, a gestão atual tem sido rigorosa quanto aos pagamentos em dia: nunca foi ultrapassado o 5º dia útil do mês subsequente para o pagamento dos salários, prazo legal estabelecido em Lei.
Com essa atitude, o governo inspira cada vez mais a segurança não só para os seus servidores, mas também para os fornecedores municipais, que confiam no pagamento dos serviços prestados e que também atraem novos investidores para o município.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.
Comentários