Itajuipe: Prefeito Marcone Amaral participa de Audiência pela regularização de mototaxistas

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Marcone Amaral participou de Audiência Pública, na Câmara Municipal, com o objetivo de regularizar o serviço de mototaxi em Itajuípe. Coordenada pelo edil Gean Silva e além do Prefeito Marcone Amaral, estiveram presentes à mesa o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícyus Guimarães, o Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Vivas, o Diretor da 5ª Retran -Itajuípe, Moacir Salustiano Júnior, além dos mototaxistas e membros do Executio e comunidade em geral.

Apresentando iniciativas de sucesso em outros municípios baianos, a audiência tratou especialmente da criação de uma associação para organizar os profissionais que atuam no serviço de mototáxi em Itajuípe,  a regulamentação do serviço, com a proposição de legislação própria e a padronização dos diversos empreendimentos que existem atualmente. 

Para o Prefeito Marcone, “Uma das providências a serem tomadas após a audiência será uma reunião para viabilizar o desenvolvimento dessa categoria no município de Itajuípe, categoria essa que se destaca na economia do município e tem muito a crescer, de forma legalizada e diante de uma associação que facilitará a vida profissional daqueles que atuam neste serviço. Apoiamos a iniciativa do Legislativo, na figura do Edil Gean Silva que teve a iniciativa de promover esta audiência e acreditamos ser um caminho eficaz para ampliar o desenvolvimento dos transportes em nossa cidade”, declarou.
Por: Wender Lima. 
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial