Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral dá votação expressiva a seus candidatos

Numa campanha mais curta que as de outros pleitos eleitorais, o Prefeito Marcone Amaral contou com bastante apoio para dar uma votação expressiva aos candidatos do Time Correria, ligados ao agora Governador reeleito da Bahia, Rui Costa. Além do próprio governador, o prefeito de Itajuípe apoiou para Deputado Estadual Rosemberg Pinto, para Deputado Federal, Paulo Magalhães, para o Senado Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do agora candidato ao segundo turno para Presidente, Fernando Haddad.

Itajuípe se manteve fiel aos canditos do prefeito, dando uma votação superior ao esperado, tanto para os deputados quanto para os senadores. O candidato à Presidência, Fernando Haddad, venceu em todas as urnas apuradas. Os deputados Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães superaram juntos a marca dos 6000 votos, além da também expressiva adesão aos candidatos a senadores, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, que se superaram nas urnas locais, bem como o governador Rui Costa, que teve exatamente 7.778  votos em Itajuípe.

Marcone Amaral disse que “está bastante feliz com o trabalho realilzado na cidade para mostrar os serviços realizados por estes candidados para a nossa cidade. A vitória nas urnas se deveu ao reconhecimento do povo pelo que já foi feito por nossa saúde, infraestrutura, lazer, obras que a população sente diretamente em seu dia a dia, mudando a vida das pessoas. Acreditamos no Time Correria e que muito mais poderá ser feito por nossa cidade”, acrescentou.

O grupo de Marcone Amaral se posiciona agora para fortalecer a posição do candidato à Presidência, Fernando Haddad, que disputará o segundo turno no próximo dia 27 de outubro.
Por: Wender Lima. 
Tribuna de Palmira .

Comentários

Anterior Proxima Página inicial