Itaju do Colônia: Ex prefeito Pe Ednaldo transfere votação expressiva para seus candidatos.

O ex Prefeito de Itaju do Colônia Ednaldo Martins emergiu, e pela análise fria dos números e outras circunstâncias, foi considerado o grande vencedor das eleições no município de Itaju do Colônia. Com uma estrutura simples para os padrões do mercantilismo político, e sem nenhuma outra liderança política como apoio, o mesmo conseguiu transferir para Joseildo Ramos e Osni, ambos candidatos a deputado Estadual e Federal respectivamente expressivos 597 votos, em função de vários candidatos e o tamanho do colégio eleitoral do município de Itaju do Colônia.
 Longe dos holofote, sem muito alarde e um corpo a corpo como nunca se viu na história política do município de itaju do Colônia.
"A maior habilidade de um grande líder é desenvolver habilidades com pessoas comuns".
Agora é esperar o segundo turno das eleições nacionais, mas pela experiência de quem carrega o DNA da política, é razoável afirmar que o resultado das urnas do município de Itaju do Colônia nas eleições deste ano já dita o ritmo para 2020, e que o ex Prefeito Pe Ednaldo Martins será um dos protagonistas das eleições municipais, seja como candidato ou como apoiador.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial