Palmira: Ana Paula, uma força que se renova.

Ana Paula Varjão tem 49 anos, nasceu em 18 de outubro de 1968, filha do saudoso Gerson Varjão de Andrade, ex Vereador  e prefeito por dois mandatos no município de Itaju do Colônia, e da senhora Zélia Lacerda ex primeira dama do município acima citado.
Mediante o ceticismo político que assola o nosso pais, e razoável afirmar que a candidatura de Ana Paula a uma vaga na Assembleia Legislativa, decorre da convicção firme por parte do eleitor de que a mesma ganha legitimidade para ser de fato a representante da região Sul da Bahia. 
Movida pela força incansável do trabalho, o ingresso na vida pública é sem dúvida a alternativa mais viável para proporcionar a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Esse deve ser o legado do homem e da mulher pública, falou Ana Paula.
A mesma ja exerceu cargos públicos como tesoureira na prefeitura de Itaju do Colônia, servidora pública  no SAC em Itabuna e atualmente dirigi a ETEI (Escola Tecnica de Enfermagem de Itabuna), com muita competência, diga-se de passagem.
Mas é notório a paixão e o desejo que Ana Paula tem pela valorização dos técnicos de enfermagem, principalmente na melhoria das condições de trabalho e respectivamente sua remuneração. Entendo que investir em políticas públicas de educação é também prover saúde pública de qualidade, sobretudo, a quem mais precisa. Esta será sempre uma das minhas bandeiras. 
Sendo assim, coloco meu nome a disposição dos amigos que acreditam na força de uma mulher destemida, e que terá um madato à serviço da população, sobretudo as que mais necessitam. Falou ao Tribuna de Palmira.
 Deputa Estadual Ana Paula 15222. Valorizando sua saúde. 
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira. 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial