Intermunicipal 2018: Seleção de Itajuípe vence Seleção de Itabuna e segue firme na competição

Neste domingo (16), a seleção de Itajuípe jogou a última partida da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2018, enfrentando a seleção de Itabuna. A partida foi bastante disputada, mas a seleção de Itajuípe conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Peu e Lelé. 

A seleção de Itajuípe vem mostrando um futebol com bastante segurança e tem no Projeto 100% sua base para seguir avançando na competição. Com esta vitória, a seleção de Itajuípe confirma o favoritismo na partida e avança em primeiro lugar no grupo 10.

Na próxima fase, que já será no esquema de mata-mata, a equipe verde e branca efrentará a seleção de Valença, em jogos de ida e volta. Para o técnico da equipe, Marcos Barbosa, “nossa equipe mostra bastante confiança no trabalho que vem sendo realizado, com segurança e bastante dedicação nos treinamentos. Estamos focados no objetivo de vencermos jogo a jogo e nos dedicaremos para avançar cada vez mais na competição”, declarou.

Itajuípe traz um excelente retrospecto de suas participações no Campeonato Intermunicipal, sendo esta a edição em que a equipe não levou nenhum gol em toda a primeira fase do campeonato.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

2 comentários

Unknown em 18 de setembro de 2018 04:21

Parabéns a seleção de Itajuipe

Unknown em 18 de setembro de 2018 04:22

Parabéns ah seleção de Itajuipe

Anterior Proxima Página inicial