Jussari: Ex vice-prefeita define apoio a Edylene Ferreira



As políticas públicas precisam avançar para proteger o bem-estar da população, e só é possível proteger o povo e seus interesses garantindo os seus valores de liberdade e igualdade. O exercício da cidadania se dá através de tudo em que trabalhamos a favor da coletividade a que pertencemos, garantindo os direitos e favorecendo o cumprimento dos deveres e, dessa forma, devemos ajudar a construí-la. É impossível atingirmos políticas públicas de qualidade sem mudança. Se não mudarmos a nossa mente, não conseguiremos mudar nada. A baixa participação feminina na política não corresponde ao papel que as mulheres desempenham em outros campos de atividade, somos maioria, já ultrapassamos os homens em todos os níveis de Educação e conhecimento.

A representatividade da mulher na política torna-se importante e faz-se necessário, quando pensamos nas lutas pelos direitos das mulheres em um contexto no qual, como se sabe, ainda há muito preconceito e exclusão.

Nesse contexto e pela biografia da vereadora Edylene Ferreira do (PV) onde presidiu o Poder Legislativo de Serrinha, Mary Marques declara apoio a mesma a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Falou ao Tribuna de Palmira.

Por: Wender Lima.

Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial