Em itabuna, Rui Costa discute propostas para um 2° governo

Pré-candidato à reeleição, o governador Rui Costa discute propostas para uma segunda gestão durante evento em Itabuna, no próximo sábado (28), às 10h, na AABB, no Bairro São Judas. O evento reúne propostas dos mais de 20 municípios do Litoral Sul. A plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) também terá as participações dos pré-candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado Feseral, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).


As plenárias territoriais, explica a coordenação, buscam garantir a participação popular na construção do PGP, que será registrado por Rui Costa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 15 de agosto. Em 2014, Rui adotou a mesma estratégia para formulação do programa de governo.

De acordo com levantamento realizado pelo portal G1, ele é o governador que mais cumpriu as promessas registradas em 2014 no País. Ainda nesta semana, haverá plenárias em Salvador (quinta), Teixeira de Freitas, Eunápolis (na sexta), Santo Antônio de Jesus (sábado) e Feira de Santana (domingo).

Comentários

Anterior Proxima Página inicial