Jussari: Prefeito Valete assina termo de adesão para o programa internet digital, e contempla município com o cidade digital

O prefeito Antônio Valete e o Líder de Governo Orleans Mascarenhas estiveram no Ministério da Ciência ,Tecnologia, Inovações e Comunicações em Brasília, onde Valete assinou o termo de adesão para implantar em Jussari o Programa Internet para Todos.
O Internet para Todos irá levar conexão de banda larga para o município, e nas localidades onde não há acesso à rede ou o acesso existente é precário, como o Distrito Areia Branca e o Assentamento Viva Vida. 
Este é um marco para a ampliação da oferta do serviço de Internet aos moradores, ainda limitado em Jussari. Ter o acesso é vital no processo de desenvolvimento do município. 
A Prefeitura  também trabalha para viabilizar, junto ao MCTIC, a implantação do Cidade Digital, o prefeito apresentou o projeto e foi contemplado com esse programa que leva, por meio de estrutura de fibra ótica, internet de banda larga a locais públicos de atendimento, oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação o objetivo do programa é modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento dos municípios brasileiros por meio da tecnologia. 
Por: Wender Lima. 
Tribuna de Palmira. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial