Dr. Cosme Araújo será candidato a Deputado Federal em 2018.

Atendendo ao pedido da executiva do PDT e da população sul baiana, o Dr. Cosme Araújo anunciou esta semana uma mudança de objetivos para a eleição de 2018. Agora a meta de uma das mais respeitadas personalidades politicas da região sul da Bahia é conquistar uma cadeira na Câmara Federal, afim de ampliar os horizontes políticos da região cacaueira, buscando dá voz aos anseios da Bahia e dos baianos no que tange as perspectivas de elevar a economia, geração de emprego, renda e é claro fortalecendo as bases do estado diante a toda federação.
 “O passo é maior, mas necessário, diante a necessidade da região em poder contar com um deputado federal que tenha, como prioridade, a nossa região”, disse o Dr. Cosme Araújo pontuando o que levou a mudança de objetivo.
 Claro que, diante as pesquisas buscar uma vaga na Assembleia seria o caminho mais fácil e seguro. Porém, quem me conhece sabe, que não busco coisas fáceis, busco caminhos que me permitam fazer o que é melhor para atender quem precisa de mim e da minha capacidade de legislar“, concluiu o Dr. Cosme Araújo na sua pré candidatura a Câmara Federal.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial