Carta ao Leitor: Dr. Cosme Araújo e o Nossa Senhora da Vitória

Como é bom poder contar com a confiança e credibilidade do povo baiano, dos cidadãos de bem da nossa região. Ontem, pude perceber que a minha história de luta e seriedade, frente aos anos de vida pública, me fazem andar de cabeça erguida e ser apontado como um político diferente.
Em uma boa e produtiva conversa com pessoas humildes do bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde de ontem (12), em Ilhéus, ouvi que o povo ainda tem esperança em políticos sérios, em políticos honestos, que são capazes de mudar o Brasil.
Cidadãos reais, com vidas reais, que sofrem na pele as consequências da corrupção e da irresponsabilidade na administração pública, acreditam que mudando se consegue alcançar o caminho certo.
Há porém, uma inconformidade com o cenário atual, uma inquietude, uma revolta, que os fazem ter convicção dos erros dos poderosos. Há ainda, uma sabedoria nata, de pessoas, que nos provam que não são livros que nos fornecem conhecimento, mas sim a experiência da vida. Eles, sabem que o poder só corrompe quem se permite corromper.”.
 Cosme Araújo, pré candidato a Deputado Federal

Comentários

Anterior Proxima Página inicial