ITAJÚ DO COLÔNIA: NOTA DO PREFEITO DJALMA SOBRE O ROMPIMENTO DO VICE-PREFEITO VALÉRIO

O anúncio do rompimento do vice-prefeito, Valério, é um comunicado que agride frontalmente o projeto político que prometemos – juntos desde a campanha- e estamos cumprindo para a nossa Itajú. É também lamentável tentar transparecer que há uma crise político-administrativa em nossa gestão sendo que a decisão de afastamento do vice prefeito faz parte de interesses particulares, mostrando a incapacidade de honrar seus próprios compromissos perante ao eleitorado e às forças políticas que nos elegeram.

É uma decisão decepcionante, por revelar a fraqueza de quem não se dispõe a enfrentar os desafios que a gestão e as necessidades do município nos impõem. Não foi por falta de apoio que o vice-prefeito deixa o cargo, pelo contrário, ele tinha total liberdade e abertura para exercer os ofícios cabíveis ao posto, e outros
cargos que garantiria a inserção direta e permanente às instancias de deliberação. É com honra, firmeza e compromisso que, após o rompimento do vice-prefeito, renovo meus votos com o povo de Itajú do Colônia, garantindo dar continuidade aos trabalhos e enfrentando esse e outros desafios até o final da gestão.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial