Itabuna: Vereador Guinho continua no PDT

Amigos de Itabuna, venho através desta, informar a todos a respeito da matéria circulada no dia de ontem no blog “O Busílis”, o autor da matéria se precipitou em seus comentários, ao dizer que este vereador, estaria traindo o partido qual foi eleito, para disputar eleição em uma outra legenda.
Venho esclarecer, que recebi o convite do Partido Republicano, e de imediato comuniquei ao Dr Mangabeira sobre a proposta apresentada pela direção do PR, onde a princípio teríamos a oportunidade de ter ao nosso lado mais uma agremiação partidária, fortalecendo assim a candidatura do Doutor Mangabeira para prefeito em 2020.
Antes mesmo de ter uma reunião com o diretório estadual do PR, decidimos permanecer no PDT, por questões burocráticas e jurídicas.
Foi daí, que o Senhor Marco Wense, segundo vice presidente do PDT, decidiu atacar e ofender este vereador, onde, não conseguimos compreender, a atitude do mesmo, que só fragiliza a relação interna dos membros do partido.
Repúdio a atitude e lamento pela infelicidade de cada palavra publicada neste blog, reafirmo o meu compromisso, com o partido e garanto, que permaneço nele, fortalecendo ainda mais a nossa legenda.
Sou PDT e estou com o PDT!

Comentários

Anterior Proxima Página inicial