ITABUNA: “ESTOU ENVERGONHADO”, DISSE VEREADOR APÓS SESSÃO COM SECRETÁRIO

O Vereador Enderson Guinho (PDT) se disse envergonhado diante da postura de alguns de seus colegas na sessão em que o secretário de administração do município, Son Gomes, respondeu sobre os questionamentos dos altos valores pagos pelo serviço de coleta de lixo em Itabuna.
Ao Blog Ipolítica, Guinho lamentou o fato de alguns vereadores dizerem que não entendiam o motivo pelo qual o secretário ter sido convidado. “Nós vereadores fomos eleitos pra defender o interesse da população”, disse. O vereador questionou, também, o comportamento do líder do governo na câmara, Robinho (PP), que afirmou que a oposição leva mentiras para as sessões. “Só quem não anda nos bairros, desconhece o clamor da população. Hoje só o Calixto faz diálise, as pessoas estão dormindo nas filas para serem consultadas, e ele diz que tudo isso é mentira da oposição, é um desrespeito com o povo!”, argumentou Guinho.
Para Guinho, o relatório apresentado pelo secretário sobre os números da gestão passada não condizem com a realidade e criticou o “time” levado por Son Gomes para a sessão na Câmara. “Fui vaiado, mas se eu estivesse na folha, estariam me aplaudindo”, finalizou.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial