Itaju do Colonia: Vice-prefeito e Secretário de Esporte Valério Aguiar vai a Salvador reivindicar melhorias para o esporte

A dinâmica do vice-prefeito e Secretário de Esporte Valério Aguiar, tem chamado bastante atenção no âmbito do município de Itaju do Colonia. Precisamos incentivar as atividades esportivas e oferecer espaço de convivência para as famílias como meio de inserção social. Com esse objetivo Valério Aguiar acompanhado do vereador Rubinho (PR) foi até a Capital baiana, em audiência agendada pelo Deputado José Rocha tambem do PR, que muito tem contribuido com o municipio, fazer algumas reivindicações referente ao esporte para o município de Itaju Colonia. O mesmo fez aquisição de material esportivo junto a Sudesb, através do Diretor Geral Elias Dourado  para a realização de eventos no municipio. 
Finalizando o mesmo reivindicou a implantação da Liga Itajuense de Futebol e curso de arbitragem e gestão esportiva ao Presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues. Valério Aguiar ressaltou que dentre em breve o Prefeito Municipal Djalma Orrico estará assinando convênio para aquisição de outros materiais esportivos. Todas essas reivindicações tem como principal objetivo estruturar a área esportiva e proporcionar mais qualidade de vida a toda população. Disse Valério Aguiar ao Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial