BRASIL À PREÇO DE BANANA

Michel Temer (PMDB) participará de um feirão, entre 3 e 5 de setembro na cidade chinesa de Xiamen, com o objetivo de vender empresas públicas do Brasil.
A reunião da cúpula dos chefes de Estado dos BRICS é apenas o pretexto para Temer alienar a preço de banana o patrimônio de todos os brasileiros. O governo chinês informa que terá “boas notícias” para o peemedebista, que já chega amanhã (31) na China.
“Em todas as áreas, incluindo o setor econômico, haverá resultados frutíferos que injetarão novo ímpeto à parceria estratégica entre o Brasil e a China. Tenho certeza de que a visita será um sucesso e teremos boas notícias para o Brasil”, disse o ministro das Relações Exteriores da China Wang Yi.
Michel Temer faz essa viagem despido de sentimento de nação, de patriotismo ou de senso de desenvolvimento nacional. Quer vender o Brasil visando pagar juros para os bancos e rentistas, e, consequentemente, piorando e diminuindo serviços públicos essenciais do povo e retirando direitos dos trabalhadores.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial