ITAPÉ: ACIDENTE COM MORTE NA BR 415

Um jovem de 22 anos morreu e outras 3 pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 04:00 hrs. da madrugada deste domingo 18. A vítima foi identificado como Kaique Dos Santos Mendes, 22 anos, morador do bairro São Lourenço em Itabuna.
De acordo com informações colhidas no local, Kaique tinha saído de uma festa que estava acontecendo na cidade de Itapé e voltava para Itabuna acompanhado de alguns amigos, quando perdeu a direção do carro na curva do boi, próximo a Pedreira União.
O jovem que era operador de máquinas pesadas, dirigia um veículo Polo de cor cinza, placa NZX 7720 Itabuna-BA. Informações dão conta de que o carro vinha em alta velocidade, já que o veículo teria capotado por quase 50 metros de onde perdeu o controle.
Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde das vítimas feridas ainda é desconhecido. Kaique provavelmente teve o corpo esmagado durante o capotamento.
Uma equipe da 6° CORPIN, com homens da policia civil, que estava trabalhando na festa de Itapé, vinha logo atrás, chegando no local do acidente minutos depois. Os policiais acionaram o corpo de bombeiros e auxiliaram na organização do trânsito naquele local.
Uma reforma esta sendo realizada nesse trecho da BR 415, que por este motivo esta sem sinalização, e por isso o trecho se torna um local perigoso.
 475  0  478 
 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial