Camacan: Prefeito diz que vereador “Fábio Borges”, joga lixo nas ruas, publica fotos em redes sociais, criticando a administração

O prefeito Oziel da Ambulância, esteve na tarde desta quarta-feira (12), concedendo entrevista ao “Programa Falando a Verdade” da Regional Sul FM, com o apresentador Paulo José, onde respondeu perguntas não só do apresentador, como foi bombardeado com perguntas diversas dos ouvintes da emissora, sem deixar um só questionamento sem resposta.  O prefeito estava acompanhado do Secretário de administração Neilton Bahia, o assessor de comunicação Jabinho Sena e o Vice prefeito, Paulo do Gás. No início da entrevista, uma ouvinte entrou no ar perguntando: Porque a caçamba do lixo, passa em sua rua e as vezes deixa o lixo para trás.
Então ele respondeu que muita gente vive lhe fazendo esta pergunta, mas disse que um motorista de caminhão da prefeitura, que também é vereador, é que está provocando toda essa confusão. “Ele dirige a caçamba e todos os dias, recebe reclamação, dando conta que o motorista e vereador Fábio Borges, infelizmente, está criando sérios problemas e pediu ao alcaide, que saia de cima do palanque, porque as eleições já terminaram há muito tempo.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial