Lavagem do beco do fuxico, babado Novo e Tsunami abrem o Carnaval de itabuna


A tradicional Lavagem do Beco do Fuxico abrirá a programação do Carnaval Antecipado de Itabuna, no finalzinho da tarde desta sexta (10). Sem carro-pipa neste ano, a lavagem será à base de água de cheiro lançada pelas baianas. Do Beco, o cortejo segue para o circuito da folia (avenidas Aziz Maron e Mário Padre), onde as principais atrações da primeira noite serão as bandas Tsunami e Babado Novo, com o Bloco Te Amasso.
No circuito, a Banda Negaline desfila com o trio Comendador Premium, às 18 horas, segundo programação liberada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Na sequência, nesta sexta, bandas Constelação da Bahia, Eletrikka, Biskuí, Sem Censura, Tsunami, Babado Novo, Para Tudo, Bonde dos Catchorros e Amor a Dois.
A folia deste ano, patrocinada pelo Governo Baiano, Lojas Buriti e Cervejaria Schin, terá três dia. Vai até o próximo domingo (12) e deverá levar para a avenida cerca de 40 atrações musicais.

Camarotes privados têm atrações como Jau – nesta sexta (10) – e Duas Medidas. A expectativa da organização é de reunir cerca de 100 mil pessoas nas três noites.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial