Ipiaú: Homem é baleado após lutar com criminoso armado


Um homem foi baleado na Horta Comunitária, bairro Santa Rita, na tarde dessa terça-feira (07). Conforme apurou o GIRO, a vítima estava na rua quando foi abordada por um homem na garupa de uma motocicleta. Ao sacar o revólver e disparar o tiro, a arma teria falhado e, a vítima entrado em luta corporal com o criminoso. 

Durante a briga, Jorge Jesus dos Santos, 45, conhecido também como “Neto Gordo”, foi baleado no abdômen. O bandido armado fugiu em seguida com o comparsa. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou “Neto” para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. 

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas ou alguma rixa. Neto já possui passagens na delegacia por tráfico de entorpecentes. Em novembro de 2015, ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio em frente a sua residência na Rua Danucha Rocha, Horta Comunitária. À época, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. A polícia agora realiza rondas em busca dos suspeitos. (Giro Ipiaú)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial